TEATRO

maxresdefault“A prática teatral é, tal qual o brincar. No teatro se estruturam vetores de comunicabilidade, expressão e possibilidade (a de se conhecer e poder ser o outro, ainda estando dentro de si).

Proporcionar um ambiente onde a prática do teatro se alinha à credibilidade das crianças enquanto fazedoras dessa possibilidade significa estabelecer um espaço onde o brincar tem suas potencialidades fomentadas.”

“O Kando vê nesse espaço um lugar de desenvolvimento fértil, que nunca dissocia a criatividade das capilarizações do saber.”

 

Aleph Naldi Martins Silva – Bacharel em Artes Cênicas pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP. Ingressou em 2000 no instituto de Arte e Ciência – INDAC; em 2017 integrou a Cia. De Teatro municipal de Santos; em 2009, a Cia. De Teatro circense Brancaleone. Concluiu em 2012 o curso de Roteiro Cinematográfico na Escola São Paulo; em 2015, o curso de Produção e Gestão Cultural pela SIM! Cultura. Integra hoje o coletivo Rainha Kong e o grupo LAB DR. Atua como educador especialista de teatro na escola Teia de Aprendizagens desde 2017.

Denise Araújo  – formada pela Escola Teatro Macunaíma. Ingressou no elenco de peças teatrais, novelas e publicidade. Cursou interpretação para TV e Cinema com Fátima Toledo, A voz na interpretação em SP Escola de teatro, Circo acrobático tecido, lira e trapézio em Galpão Garra Artes. Arte – educadora desde 2005 dirigindo trinta espetáculos teatrais com crianças, adolescentes e adultos.

 

 

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close